Tudo sobre shipping container house

Achei este projeto interessante de modo a lanchonetes. Poderia deter seções privativas utilizando mesas e pequenos lustres redondos iluminando e decorando cada ambiente.  

Projeto da Metro e Share de modo a atender pessoas de que sofreram utilizando desastres naturais ou necessidades militares. Apesar de simples, tem quaisquer aspectos interessantes como as clarabóias e toldos A cerca de as janelas. Certamente ambos os recursos ajudam na ventilação e intensidade solar.

Propriedades: claraboias no teto, piso de madeira utilizando aplicação de poliuretano, pequeno fogãeste a lenha, porta blindada do vidro blindado, janelas usando policarbonato do seis mm a prova do bala e destaque para a pequena varanda de que ficou amplamente bacana.

Projeto bacana em qual a lateral do container se transforma em deck e revela uma grande porta por correr. Existe a possibilidade de instalar um deck superior e uma escada caracol. Criativo ficou o uso das portas abertas do container tais como suporte de modo a a rede por dormir.

Caso tenha que descer e subir a lateral do container constantemente, é necessário a instalação do 1 motor, caso contrário, basta prender o cabo em 1 veículo e manobrar usando cuidado.

Usando 1 amplo corredor, cantos e recantos acolhedores surgem pelo layout. O projeto foi desafiador, principalmente através questãeste por montar uma estrutura móvel qual contfoim ligações elétricas e canalizaçãeste sanitária, igualmente móveis.

Esta coisa container utiliza dois containers de 20 pé especialmentes gerando uma área do 30 m². Frontalmente revestida usando madeira ripada possui 1 ambiente interno amplamente aconchegante. Foi mantida as propriedades por fechamento do container para ser resistente ao vandalismo. 

A customizaçãeste de container proporciona projetos bacanas, criativos e aconchegantes. Abaixo segue uma lista de 10 pequenas casas container indicadas para solteiros, casais, pousadas e igualmente como segunda lar de campo ou praia. 

Externamente revestida utilizando madeira e com janelas rústicas, esta bela cabana ficou ótima, principalmente com as árvores integradas ao cenário!

Acho bacana a habilidade por customização da construçãeste com container. Olhando Assim sendo nãeste podemos imaginar que trata-se do 2 containers reciclados de 20 pé especialmentes em "L".

Semelhante ao Studio da Costa Rica, a parede frontal e lateral se transforam em deck e toldo. Internamente, uma excelente variação de cinzas e 1 design bacana Destes móveis.

1 aconchegante espaço utilizando container marítimo por 20 pfois e utilizando uma excelente infraestrutura, até mesmo suíte. O Pinamar igualmente possui a versãeste em "L" para Muito mais vizinhos e utiliza dois containers do 20 pé especialmentes.

Casas container com 2 ou Ainda mais pisos para pessoas qual buscam novas experiências e 1 novo jeito do morar. Morar diferente e de maneira eco...

Já pensou em toda a infraestrutura para tomar 1 galpão, pavilhão ou cobertura de forma tradicional? Containers marítimos customizados torn...

ProtóGenero da Bark, o ATC é um projeto eficiente segundo os próprios idealizadores, apesar do ser 1 container marítimo por 20 pés de 15 m², seu layout atende até quatro pessoas usando tranquilidade como se desenrola em uma cabana contemporânea por 44 m². Este espaçeste aumenta em função de uma estrutura com lona, similar ao Port-A-Bach e o Mesh.

Uma relação bastante bacana de casas verdes clique aqui utilizando containers marítimos em desuso . Inspire-se utilizando estas maravilhosas casas com construções...

O presente é um daqueles espaçESTES que sãeste ideais para uma casa pelo campo, lugares isolados ou mesmo para meter pelo quintal por coisa só de modo a curtir um ambiente diferente. Trata-se do um módulo usando infra-estrutura limitada que deve ser adequada para uma real moradia.

O presente é um projeto demasiado simples externamente, no entanto, internamente chama a atençãeste pelos Pormenores. Dois modelos estão disponíveis utilizando um layout diferenciado, 1 com a abertura na traseira (lado DE portas do container) e outra com abertura lateral. 

Esta construção em container é da tradicional LOT-EK, arquitetos pioneiros na utilização do containers. Trata-se de um design experimental e futurista. O container de quarenta pé especialmentes foi "fatiado" em seções nas quais ambientes e móveis deslizam proporcionando 1 aumento considerável pelo espaço.

Muitas são as opções de infraestrutura para quem deseja iniciar o Empreendimento do lanches rápidos, igualmente conhecida saiba como snack-bar ou fast-food. E...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *