comprar casa container No Further um Mistério

Externamente o designer manteve a cor azul original. O toldo de policarbonato e as luminárias ficaram bem bacana. Este piso é de bambu, já este banheiro possui chapas metálicas vermelhas nas paredes, piso do epoxi antiderrapante e vaso utilizando composteira elé especialmentetrica. Detalhe: o alicerce da casa são postes de eletricidade reciclados!!

Gostaria por saber se existe a eventualidade de ser feito ofinanciamento para Pessoa Física pelo BNDS, para adquirir 1 ATEGO 2428, desprovido entrada e quais as condições exigidas, valor e prazo das prestações.

Ola queremos meter ar condicionado na nossa igreja. ela é um produto de 120 m² ( 15 x oito). uma pessoa de que trabalha utilizando venda e manutencao do ar condicionado disse que exclusivamente duas maquinas de 18000 btus ja ajudaria a climatizar o ambiente…pq queremos comecar usando duas maquinas e depois colocar outras maquinas devido aos custos…me Facilita estamos na dúvida. procede o que ele falou?

depende do ambiente e onde seriam colocadas as máquinas. Um té especialmentecnico analisando o local poderá lhe orientar melhor. Se precisar do ajuda de modo a encontrar empresas próximas por você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Eu gostaria do saber qual este primeiro passo p/ conseguir encaminhar 1 financiamento pelo pro camioneiro? eu tenho a ANTT, mas este banco da minha cidade Vive me enrolando e disse de que eles nao teem tal linha por credito.

vanderlei cecilino cecilio disse: 21 por agosto por 2011 às 10:07 AM eu tenho muinta vontade por deter o proprio caminhão por iso eu tenho uma proposta do um ls1630 Muito mais presiso financiamento do 40por cento sera de que e possiveu por entermedio do banco mercedes aguardo resposta se possiveu pelo o cecluluar. 1 abraçeste obrigado

Estou a perguntar porque meu pai nãeste quer qual eu va para a estrada contudo já dei pelo que tinha de que da trabalhando para os outros quero ter algo para mim.

Bastante obrigado pelo seu comentário! Aguarde de que sua mensagem será respondida através Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.

Sou por Brasília e gostaria de saber detalhes A cerca de construçãeste de casas. É possível a construçãeste do uma casa dessas aqui em Brasília? Pormenores Acerca transporte. Já Há projetos de casas qual permitam ser usadas tais como base de modo a este projeto por uma nova?

Gostaria do saber se as casas do conteiner podem possibilitar ser construídas na Cidade do São Paulo - SP. A Prefeitura da Cidade por São Paulo permite este nosso Género de construção?

Estou em processo do abertura da minha empresa como MICROEMPRESA,eu posso financiar 1 caminhão para meter uma caçamba do 14mts truck morto???

gostaria de saber se ainda esta fazendo esta casa de 60 mts, tenho 1 terreno em caraguatatuba sp do 250 mts ou mesmo que 10x25 bem aterrado, qual a MANEIRA de pagamento e se aceita 1 carro tais como parte deste pagamento. pelo aguardo de resposta jose luiz

Olá. Gosto bastante por projetos em containeres, na Alemanha é 1 Genero de construção bastante usado. Gostaria por construir uma casa utilizando containeres, contudo preciso por uma empresa de que faça tudo e entregue a casa pronta. Quem está tomando isso aqui pelo Brasil? Poderiam me enviar 1 catálogo e os valores? Obrigado

Porreiro POR DIA, moro em regiãeste litorânea, amplamente atacada por maresia. Gostaria do saber se o tipo do residencia é aconselhada nesta situaçãeste, e como poderia me precaver clique contra ferrugem e ESTES demais danos causados por esta condiçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *